sábado, 9 de julho de 2011

Zenvo lança versão exclusiva de superesportivo para a América do Norte



O Zenvo ST-1 foi o primeiro superesportivo desenvolvido na Dinamarca pela pequena fabricante Zenvo Automotive e teve uma tiragem limitada de apenas 15 unidades. O supercarro dinamarquês produz 1104 cv de potência e 140 Kgfm de torque em um V8 de 7 litros com supercharger, vai de 0 à 100 km/ h em 3 segundos e sua velocidade máxima é limitada eletronicamente em 374 km/h, oque é decepcionante para um superesportivo com essa potência. O  Zenvo ST-1 usa uma caixa manual de 6 velocidades e tem como opcional uma sequencial de 7 velocidades e dupla embreagem com trocas no volante (F1).

A Zenvo Automotive, para comemorar a entrada no mercado norte-americano, criou uma edição especial exclusiva para esse mercado, denominado de Zenvo ST-1 50S, que será limitado a apenas 3 carros.

As Especificações da nova edição:

- Os três ST-1 50S estão disponíveis nas seguintes cores: Red Intense, Crystal White e Azul Mediterrâneo.
- Os três carros serão Individualmente numerados com placa de Edição Especial assinado pelos engenheiros e proprietários da pequena fabricante.
- Bancos especiais para a edição.
- A potência foi aumentada para 1250 cv e 150 Kgfm de Torque, apenas com uma pequena configuração no Supercharger.
- Cambio sequencial F1 de 7 velocidades e dubla embreagem para os três carros
- Rodas de Magnésio exclusivas, desenhadas para ajudar na aerodinâmica.
- Vem de Brinde um belissimo e exclusivo relógio suíço com a marca Aspen no valor de US$ 49 mil e serão 3 unidades do relógio juntamente com a edição especial do carro, cada relógio caracterizado para cada um dos 3 carros.




Quer um carro desses? O ST-1 50S custa uma bagatela de US$ 1.8 milhões e são apenas 3 unidades.....edição tão rápida quanto sua velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário